Este pack irá conter qualquer tipo de arquivo sobre gráficos, até mesmo scripts (provavelmente)
Não vou ficar prometendo muita coisa, vou só ir lançando pouco a pouco umas coisinhas novas...
Particle.txd
Substitui todas as texturas usáveis do Models/Particles.txdCada textura foi criada uma a uma no Photoshop, todas bem testadas, diferente dos outros packs de gráficos que editam até texturas que nem são utilizadas pelo jogo...
[coronaheadlightline] - Farol do carro (para ficar assim, é necessário usar MixSets e colocar "CoronaType = 4", se não, ficará a mesma luz dos postes, a coronastar (é opcional))
[coronastar] - Brilho de luz em geral, postes, estrelas etc
[coronareflect] - Reflexo molhado (use este mod junto)
[coronamoon] - Lua (use SilentPatch para ter a fase da lua do ps2 como na foto)
[particleskid] - Derrape de pneu
[waterwake] - Esteira de água (barcos)
[shad_car] - Sombra do carro
[shad_bike] - Sombra das motos/bicicletas
[shad_rcbaron] - Sombra dos aviões
[shad_ped] - Sombra das pessoas
[lamp_shad_64] - Sombra dos postes
[shad_heli] - Sombra dos helicópteros (e consequentemente, a textura de explosão no chão)
[shad_exp] - Iluminação dos postes (em breve ela será aumentada e iluminará mais!
[waterclear256] - Água (deixei mais escura e suave) - outra foto da água aqui
[headlight e headlight1] - Iluminação dos faróis
[handman] - Semáforo para os pedestres
[bloodpool_64] - Poça de sangue
[seabd32] - Textura de fundo do mar (é a mesma original do jogo, mas em resolução 3 vezes maior e com correção de brilho)
[wincrack_32] - Trincado de vidros (não, não dá pra fazer melhor)
[cloudmasked] - Nuvens gerais
[cloud1] - Nuvens no horizonte
[cloudhigh] - Nuvens de alto volume (deletada, esse tipo de nuvem nem deveria existir no jogo, lag extremo, você pode usar o MixSets para deletar elas completamente (recomendado))
[lockonFire e lockon] - As mesmas, mas redesenhadas em maior definição...
[roadsignfont] - Você pode baixar este mod e instalar manualmente, não quis colocar no ECG pois além de tirar um pouco de FPS, pode ter pessoas tendo problemas com este cleo
[coronaringb, finishFlag e target256] - Não achei necessário editar
[lunar] - Somente usada para a renderização da lua, não é visível no jogo portanto não editei
[white] - Não utilizada, ou utilizada só para fins específicos, somente diminui a resolução pois não era necessário tanta
[txgrassbig1, txgrassbig0 e carfx1] - Não utilizadas no jogo
Improved 2DFX
Edita o .dff dos postes originais do jogo para aumentar o raio de iluminação, além de diminuir o tamanho da corona e potência de iluminação dos semáforos, entre outras correções
Na print, à esquerda é o gráfico original do jogo, na direta são os postes com maior iluminação JUNTO com o Particle.txd do mod, se não usar este Particle.txd não terá o mesmo efeito
E os semáforos na print estão fortes ainda, no download eles estão mais fracos
Bug aparente: Parece que depois de aumentar o tamanho, as luzes demoraram mais para aparecer
Agradecimentos ao KarapTeloS por me ajudar na lista dos postes
O que poderá vir em breve?
Novo vehicle.txd: Veja aqui os novos reflexos do carro, mais suaves e "fofos" e com textura de chão refletindo do lado
Novo timecycle, e mais futuramente pode vir um novo EffectsPC.txd original com novas texturas e Effects.fxp levemente editado
Insetos nas luzes dos postes a noite: Veja aqui
E possivelmente mais coisa... ou nada :D
Você pode ver o progresso dele no fórum da BMS
Tudo nesse pack será de instalação selecionada por pastas, se você quer só o Particle.txd, tudo bem, se você só quer o Timecycle, tudo bem... etc etc
O pack não irá ser organizado por versões (v1.0, v1.1 etc), irei usar datas, e no download vem um .txt com o progresso
COPYRIGHT
NÃO USE ESSAS TEXTURAS EM UM NOVO PACK DE GRÁFICOS
Se deseja, antes entre em contato comigo
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